Atividades: atendimento ao cliente presencialmente, por ou via chat. Solicitação, alteração, agendamento, emissão e/ou cancelamento de reservas junto aos hotéis parceiros; venda de produtos turísticos quando houver oportunidade. Requisitos: perfil voltado para solução de problemas, organização, orientação para resultados, habilidade de comunicação, gosto por trabalhar com gente e comprometimento com a empresa/equipe; necessário já ter atuado com atendimento de clientes ou ter vontade de atuar com público. Domínio do idioma português, tanto verbal quanto escrito; horário: segunda à sexta das 9h às 18h, intervalo de 1 hora de almoço. Sábados das 9h às 13h (plantão). Benefícios: tipo de vaga: efetivo/clt a partir de por mês
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Agente de Reservas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀