Responsabilidades:
- Lançamento de todas as informações para folha e suas conferências
- Atendimento aos colaboradores de forma online tanto clt como terceirizados
- Rescisões e suas homologações
- Organização dos documentos do setor
- Verificar os lançamentos variaveis e outros (hora extra, noturno faltas, va, vt) e verificar o plano de saúde e estabilidade
- Controle de programação de férias em parceria com o rh
- Monitoramento e controle do sistema de ponto eletrônico,dentre outras atividades.
Requisitos mínimos:
- Ensino superior cursando em ciências contábeis, administração ou gestão de recursos humanos
- experiência com sistema de departamento pessoal será um diferencial
- Sólida vivência com rotinas de admissão e demissão
- Residir nas regiões do eusébio, messejana ou aquiraz.
Requisitos comportamentais:
- Proatividade
- Organização
- Disciplina
- Senso de urgência e entrega.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀