Prospectar novos clientes, realizar o atendimento consultivo e de vendas, além de manter o relacionamento com a carteira de clientes, oferecendo soluções personalizadas para serviços contábeis, fiscais e tributários. Principais responsabilidades - prospecção ativa de novos clientes e identificação de oportunidades de negócios no segmento contábil; - realização de reuniões comerciais com clientes potenciais para dos serviços; - elaboração de propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; - manutenção do relacionamento com a carteira de clientes, garantindo a satisfação e fidelização; - acompanhamento do processo de onboarding de novos clientes junto à equipe operacional; - participação em eventos e reuniões de networking para geração de leads; - acompanhamento de tendências de mercado e identificação de oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos; - colaboração com o departamento de marketing para campanhas e estratégias de vendas.
• experiência prévia na área comercial, preferencialmente em serviços contábeis, financeiros ou consultoria; • conhecimento básico de contabilidade e tributação será um diferencial; • habilidade para desenvolver relacionamento consultivo e entender as necessidades dos clientes; • proatividade e excelente comunicação verbal e escrita; • capacidade de negociação e fechamento de contratos; • conhecimento em crm e ferramentas de vendas;
experiência prévia na área comercial, preferencialmente em serviços contábeis, financeiros ou consultoria; • conhecimento básico de contabilidade e tributação será um diferencial; • habilidade para desenvolver relacionamento consultivo e entender as necessidades dos clientes; • proatividade e excelente comunicação verbal e escrita; • capacidade de negociação e fechamento de contratos; • conhecimento em crm e ferramentas de vendas;
Prospecção ativa de novos clientes e identificação de oportunidades de negócios no segmento contábil; - realização de reuniões comerciais com clientes potenciais para dos serviços; - elaboração de propostas comerciais adequadas às necessidades dos clientes; - manutenção do relacionamento com a carteira de clientes, garantindo a satisfação e fidelização; - acompanhamento do processo de onboarding de novos clientes junto à equipe operacional; - participação em eventos e reuniões de networking para geração de leads; - acompanhamento de tendências de mercado e identificação de oportunidades de melhoria nos serviços oferecidos; - colaboração com o departamento de marketing para campanhas e estratégias de vendas.
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