Vaga presencial para a cidade de diadema - Sp.
Responsabilidades:
Qualificação de clientes potenciais
Elaboração de propostas comerciais
Participação em reuniões comerciais
Gestão e atualização da carteira de clientes conforme estratégia da empresa
Manter e fortalecer o relacionamento com clientes
Retenção de clientes e gestão de contratos
Apoio à equipe comercial em tarefas diárias
Participação em treinamentos e workshops
Realizar atividades de pós-Venda.
Regime de contratação: clt
Horário de trabalho: presencial: segunda a quinta-Feira, das 08h00 às 18h00 sexta-Feira, das 08h00 às 17h00.
Remuneração: salário compatível com a função
Prêmio coletivo ao final do ano por metas atingidas.
Benefícios imediatos:
Vale transporte, vale refeição, plano de saúde (porto seguro)
Benefícios em plano de carreira:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀