Atendimento de clientes
Prospecção de novos clientes com base na região de atuação
Compreender o ramo e os materiais da empresa
Gerenciamento e classificação de carteira de clientes com base em seu potencial
Realizar contato de rotina com cliente
Elaborar estratégias de vendas junto à gestão
Informar ao departamento de compras quais os produtos a serem adquiridos pela empresa para portfólio de materiais
Analisar nichos de mercado em sua região de atuação
Visitas a clientes
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato
Realizar outras atividades pertinentes ao setor.
Realizar planejamento a médio e longo prazo com base em sua carteira e metas de vendas, vendas por (Informação Confidencial)de forma totalmente interna.
Qualificações /requisitos
Ensino médio completo
Nível superior cursando em gestão comercial, administração ou áreas afins
Pacote office
Atendimento ao cliente
Vivência mínima de em atendimento de clientes presencialmente e/ou por (Informação Confidencial).
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!