?? TAREFAS:
- Atender os clientes de forma personalizada, via chats, e-mails;
- Vendas internas dos planos da empresa;
- Desenvolver e acompanhar todo o funil de vendas;
- Qualificação de leads inbound;
- Explicar os tipos de lavagens e pacotes disponíveis para o cliente;
- Desenvolver material e estratégias para apresentas as soluções;
- Realizar follow ups com os leads;
- Fazer a gestão dos clientes da carteira, garantindo a satisfação e fidelidade;
- Gerenciar a ferramenta de CRM, mantendo atualizada.
- Fazer contato com clientes por Whatsapp para manter o relacionamento;
- Otimizar a experiência do consumidor e garantir a retenção de clientes;
- Compor relatórios utilizando ferramentas de análise, como KPIs, satisfação dos clientes, outros indicadores;
- Manter um bom relacionamento com os membros do time e do posto.
????? RESPONSABILIDADES:
- Promover uma ótima experiência para o cliente buscando mantê - lo em recorrência na carteira;
- Buscar ser proativo e resolutivo atuando com autonomia nas rotinas da função.
- Gerenciar o funil de vendas desde a primeira abordagem até o fechamento,
garantindo um acompanhamento adequado em todas as etapas do processo de
venda;
- Identificar e gerar oportunidades de vendas com potenciais clientes.
- Compreender as necessidades dos clientes e apresentar as nossas soluções mais
adequadas aos seus desafios e objetivos;
- Apresentar os produtos e serviços de forma clara, persuasiva e convincente;
- Prestar atendimento a carteira de clientes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado;
- Manter e adaptação a diferentes situações e abordagem;
- Construir relacionamentos de longo prazo com os clientes, mantendo-se como ponto de contato principal para futuras necessidades;
- Acompanhar junto aos gestores, as métricas de vendas, definir metas e relatar
resultados do trabalho.
Cargo:Inside Sales/Customer Sucess | Abranches
Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ)
Área profissional:Vendas
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