Pré-requisitos
ensino médio completo;
não é necessário ter experiência na função;
saber operar o pacote office, principalmente excel e word;
ter boa comunicação oral e escrita;
ter disponibilidade para atuar aos fins de semana.
Habilidades
ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
ser um bom ouvinte para entender as demandas e as dores dos clientes;
ter ampla visão para pensar em soluções rápidas para os clientes;
ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Desejável
cursar ensino superior em administração, comunicação social, gestão de qualidade ou publicidade e propaganda;
conhecimento intermediário de inglês.
Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa – ramo de telefonia;
realizar ligações para oferecer produtos para clientes e não clientes;
preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀