Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Curitiba / PR
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
e atribuiçõesprestar suporte ao cliente através dos nossos canais de atendimentoentender a necessidade do cliente, aplicando a melhor soluçãocoletar evidências com o cliente, sanar problemas e dúvidascriar e manter atualizados os procedimentos, sistemas de registro de chamados e manuais o sla de atendimento e metas acordadas requisitos requisitos e qualificações:pré-Requisitospossuir ensino superior em ti, engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas correlatasboa comunicação verbal e escritapossuir conhecimento em banco de dados relacionaisconhecimentos em linux links de telefonia ( voip / e1 / sip )integração sip trunk / pabx / gsmlogs sip (akt / bye / invite)lógica/estrutura de programação telefonia diferenciaispós graduação na área de ticonhecimento em sistemas de callcenter ( agentes filas, camadas)conhecimentos em projetos desenho de escopo/requisitos implantaçãocertificação lpic-1 asterisk benefícios benefícios assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica,seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale da vagacontrato cltlocal de trabalho: portão, curitiba - Prhorário de trabalho: 08:30 ás 18:00 horas - (segunda a sexta-Feira).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES