Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Curitiba / PR
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
O profissional será responsável por realizar treinamentos aos clientes;apresentar soluções e elaborar manuais para melhoria de cenário dos clientes;implantação remota e/ou presencial de sistemas para gestão de callcenter em conjunto com pabx-Ipbaseados em asterisk ou pabx analógico/digital siemens;identificar necessidades e apontar soluções aos clientes (inclusive integrações);análise avançada de logs do clarity, so e windows (identificação de erros, comportamentos erráticos deligação como destino incorreto, etc);intervenção em base de dados para aplicação de paths e identificação de anomalias;validação e análise de regras de negócio, com ou sem a participação dos clientes;análise de requisitos para novos projetos e ampliações, ambos envolvendo sistema para gestão de callcenter, telefonia e integrações;realizar homologação dos produtos testando suas funcionalidades;configurar compartilhamento e segurança de acesso das pastas windows (permissões, senhas);identificar cabeamento E1, sincronização E1 em placas khomp para windows;suporte/atendimento ao cliente via /e-Mail/chat/acesso remoto (para discador power/preditivo,gravador digital);instalação e configuração de placas khomp para windows e analise de erros em logs;disponibilidade para viajar;instalação de so windows e linux (desktops e servers);configuração de rede e detecção de anomalias de rede;conhecimento em programas de acesso remoto (team viewer,ts, etc…)trabalhar em equipe;, responsável,focado e completa ou cursando cursos relacionados a área de ti;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES