Serão: - Realizar o atendimento e tratativa dos tickets abertos pelos clientes, registrando todas as ações realizadas no sistema (movidesk); - Monitorar os chamados abertos e manter os clientes informados; - Direcionar os atendimentos aos demais níveis existentes; - Interface direta com os gestores de conta, suporte n2 e demais áreas envolvidas. +atendimento telefônico; + Suporte ao cliente: Esclarecimento de dúvidas e orientação quanto à utilização da solução inlog; + Triagem dos casos abertos no portal de cliente como: Análise do problema relatado. Realização de testes de funcionamento. Análise de logs e parametrizações do sistema; +documentação da análise/ tratativa realizada: Comentário ao cliente sobre status da tratativa. Comentário interno com o detalhamento da triagem realizada. Anexos de evidência (prints, vídeos, logs, entre outros); + mento dos casos para outros níveis de atendimento de suporte (sistema, produto, consultoria, comercial, instalação e manutenção). Requisitos habilidades e conhecimentos: + Curso superior em tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos (cursando ou completo); + Conhecimento básico de informática. O que a gente adoraria ver: + Conhecimento em sistemas de service desk; + Sistema operacional windows server; + Linux; + Conhecimento em sqltem o perfil que procuramos? benefícios empresa com ambiente descontraído, bem no centro de curitiba; - 6 horas diárias contratação no regime clt; Vale refeição; Plano de saúde plano odontológico; Frutas e snacks e bolachas o dia todo; Parcerias de desconto para graduação e pós-graduação; Seguro de vida em grupo. Incentivo / verba para certificações participação em eventos e conferências da área; Hardware de qualidade, aqui você terá acesso a pelo menos 16gb de ram para trabalhar, um ssd, 2 monitores 22 polegadas, teclado e mouse microsoft.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀