Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico EM Curitiba / PR
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Suporte de ti nível 1 e/ou 2 - Contrato clt Descrição das atividades: O profissional atuará como parte fundamental da equipe de suporte de ti, fornecendo atendimento técnico de primeiro e/ou segundo nível aos usuários da empresa. Suas responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Atendimento a chamados: Realizar o atendimento a chamados de suporte via telefone, e-Mail e sistema de tickets, registrando, classificando e acompanhando o andamento dos mesmos até a resolução completa. Priorizar e gerenciar múltiplos chamados simultaneamente, mantendo o usuário informado sobre o progresso do atendimento. Diagnóstico e resolução de problemas: Diagnosticar e solucionar problemas técnicos relacionados a hardware (computadores, impressoras, periféricos), software (aplicativos, sistemas operacionais windows), e rede (conectividade, acesso à internet, problemas de rede local). Utilizar ferramentas de suporte remoto para auxiliar os usuários remotamente. Suporte aos usuários: Prestar suporte aos usuários em relação a sistemas operacionais windows, aplicativos corporativos e ferramentas de ti, orientando-Os sobre o uso adequado de sistemas, equipamentos e ferramentas, garantindo a produtividade e a segurança da informação. Monitoramento e manutenção: Acompanhar a performance dos sistemas e infraestrutura de ti, realizando ajustes básicos quando necessário, identificando potenciais problemas e reportando-Os para níveis superiores de suporte. Documentação e controle: Garantir a documentação completa e precisa das soluções aplicadas, mantendo um registro atualizado das ocorrências e soluções para facilitar a resolução de problemas futuros. Escalonamento de problemas: Escalonar casos mais complexos para o suporte de nível 3 ou outras áreas responsáveis, fornecendo informações detalhadas e contextuais para garantir uma resolução eficiente. Gestão de permissões: Administrar e controlar as permissões de acesso dos usuários em ambiente windows server, garantindo a segurança da informação e o cumprimento das políticas de segurança da empresa. Conhecimento em ferramentas específicas: Aplicar conhecimentos em ferramentas de contabilidade e governo, conforme as necessidades da empresa. Demonstrar familiaridade com active directory e noções de virtualização e cloud computing. Conhecimento em roteamento de firewall (pfsense) será considerado um diferencial. Requisitos: experiência prévia em suporte de ti ou atendimento ao cliente, preferencialmente em ambiente corporativo. Conhecimento básico em sistemas operacionais windows (instalação, configuração, troubleshooting). Familiaridade com ferramentas de suporte remoto (ex: teamviewer, anydesk). Conhecimento em redes de computadores e dispositivos conectados (principais protocolos de rede, troubleshooting básico de rede). Boa comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar conceitos técnicos de forma clara e objetiva para usuários com diferentes níveis de conhecimento técnico. Facilidade para lidar com problemas técnicos de forma prática e objetiva, demonstrando proatividade na busca de soluções. Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e em equipe, compartilhando conhecimento e auxiliando colegas. Conhecimento em ferramentas de contabilidade/governo (especificar quais, se aplicável). Conhecimento básico em active directory (gerenciamento de usuários, grupos, políticas de grupo). Conhecimento em sistemas de permissão em ambiente windows server. Noções de virtualização e cloud computing. Noções de roteamento de firewall (pfsense) - Diferencial. Benefícios: Remuneração: R$ 4.500,00 Vale refeição: R$ 23,00 por dia Vale transporte (cartão) Assistência médica Jornada de trabalho: Segunda a sexta-Feira, das 08:00 às 17:30.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES