Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Atender presencialmente clientes e lojistas no sac ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para boas vindas quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Requisitos e qualificações: superior em administração de empresas, comunicação, marketing, secretariado executivo ou áreas afins. Conhecimento básico em informática. experiência na área de coordenação de atendimento ao cliente. Noções básicas de inglês ou espanhol.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES