Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
é exigido experiência mínimaem suporte ao usuário em outras empresas, ou no mínimo que este colaborador tenha vivenciado a experiência de função de assistente de service desk em nossa empresa, para que conheça o software e assim seja possível a qualidade nos treinamentos que irá ministrar. Precisa ter conhecimento de informática, pacote office, redes, sql, vivência na area de suporte / atendimento técnico e deverá ser avaliado por meio de teste prático. Vale transporte/vale refeição ou vale combustivel Esta atividade é muito importante para: Que os atendimentos possam ser monitorados, a evolução do colaborador possa ser observada e também contribui para composição de banco de dados de dúvidas e solução.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES