Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Superior completo; mínimode experiência em gestão de pessoas e e-commerce/varejo; experiência em gestão de terceiros; Plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, auxílio transporte, gympass, auxílio educação Acompanhar a produtividade e os resultados gerais da equipe, objetivando o alcance da meta; aplicação de feedback; em casos críticos ou que fogem da alçada do assistente, solicitar suporte para as áreas responsáveis; acompanhamento administrativo da equipe (folha ponto, atestado, absenteísmo, férias, entre outros); realizar planos de ação, apresentá-los e executá-los buscando a melhora de indicadores e satisfação dos clientes; realizar reuniões com os parceiros apresentando planos de ação e resultados; responder pelas demais tratativas na ausência do coordenador, mantendo informado e escalonando quando necessário; atualizar dados diários com fundamento no tableau, indicadores da mm no portal do parceiro, número de atendimento de entrada e tratativa por hc, diários de bordo, entre outros.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES