1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Supervisor de atendimento Requisitos: Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins experiência na supervisão de atendimento e-Commerce experiência com equipes de frontoffice (1o nível de atendimento) e backoffice (2o nível de atendimento) voltadas para produtos Conhecimento do cdc para o atendimento produtos Pacote office avançado Vivência em gestão de equipes de atendimento Vivência com gestão de indicadores de área Desejavel experiência com estruturação de equipes de atendimento experiência com monitoria Fácil acesso para a região do pinheirinho. Atividades: Suporte na estruturação da área de atendimento Gerenciamento e desenvolvimento de equipes Implantação e acompanhamento de indicadores de desempenho Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais Desenvolver e monitorar o plano de ação operacional Desenvolver e treinar a equipe Elaborar relatório e apresentações Resolver dúvidas operacionais.

Cód. 5016792
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES