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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor de atendimento Requisitos: Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins experiência na supervisão de atendimento e-Commerce experiência com equipes de frontoffice (1o nível de atendimento) e backoffice (2o nível de atendimento) voltadas para produtos Conhecimento do cdc para o atendimento produtos Pacote office avançado Vivência em gestão de equipes de atendimento Vivência com gestão de indicadores de área Desejavel experiência com estruturação de equipes de atendimento experiência com monitoria Fácil acesso para a região do pinheirinho. Atividades: Suporte na estruturação da área de atendimento Gerenciamento e desenvolvimento de equipes Implantação e acompanhamento de indicadores de desempenho Identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais Desenvolver e monitorar o plano de ação operacional Desenvolver e treinar a equipe Elaborar relatório e apresentações Resolver dúvidas operacionais.
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