Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.600,000
Curitiba / PR
Descritivo geral da oportunidade: flexibilidade de horário, foco em atendimento ao cliente, liderança, gestão de equipes, foco em produtividade, qualidade e meta, ensino superior e pós-graduação, experiência em vendas será diferencial. Possuir veículo próprio. Funções: coordenar o atendimento de candidatos e alunos em geral realizados pela equipe, acompanhar as ações pedagógicas. Proporcionar apoio às atividades relacionadas ao atendimento em consonância com o comercial, além de supervisionar a atuação dos colaboradores, analisando, integrando, comunicando e executando as ações tendo como foco a qualidade do atendimento, captação e retenção de alunos. Habilidades técnicas foco em atendimento ao cliente, visão intraempreendedora, gestão de equipe, habilidade de negociação, resolução de conflitos, visão sistêmica, conhecimento em informática (word, excel e power point). Habilidades comportamentais / físicas: apresentação pessoal, boa comunicação, organização, liderança, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal, saber ouvir, empatia, foco em soluções, espírito de equipe. Benefícios: ajuda de custo, salário e gratificação chegam a R$ 2.800,00, bolsa de estudo no valor de 75% nos cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela ies, vale refeição de R$ 16,00 ao dia.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES