Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Estamos em busca de um Supervisor de Central de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar meta então essa é a oportunidade perfeita para você. - Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe - Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente - Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente - Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas estabelecidas. Requisitos: - experiência comprovada com Atendimento ao cliente ou cargos similares - Excelentes habilidades de comunicação e liderança - Capacidade de motivar e inspirar uma equipe - Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão candidate-Se e(Informação Confidencial) Inglês - Nível Básico.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES