1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Estamos em busca de um Supervisor de Central de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar meta então essa é a oportunidade perfeita para você. - Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente - Monitorar e avaliar o desempenho da equipe - Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente - Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente - Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas estabelecidas. Requisitos: - experiência comprovada com Atendimento ao cliente ou cargos similares - Excelentes habilidades de comunicação e liderança - Capacidade de motivar e inspirar uma equipe - Conhecimento em ferramentas de atendimento ao cliente - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis. Se você se encaixa nesse perfil, clique no botão candidate-Se e(Informação Confidencial) Inglês - Nível Básico.

Cód. 10344697
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES