1 VAGA DE Secretária EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Secretária

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 1.800,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

tarefas administrativas, como atender chamadas, gerenciar correspondências, organizar arquivos e documentos. Pode atuar com agendamento de reuniões e auxílio na gestão da empresa, garantindo o bom funcionamento do escritório. Ser proativa nas demandas de atividades do dia a dia, ser organizada, ter um grande senso de responsabilidade e rigidez com os horários. Habilidade em comunicação, conhecimento em informática e principalmente habilidade em atendimento ao cliente, é de extrema importância que tenha habilidade em atendimento ao cliente, sendo educada, e profissional. Auxilio aos advogados associados, nas demandas diárias. experiência HABILIDADES TÉCNICAS: conhecimento em informática pro ativa, educada, ágil, esperta, com muita vontade de aprender, polivalente. BENEFICIOS: VALE TRANSPORTE + VALE REFEIÇÃO E PLANO DE SAUDE APÓS 3 meses HORARIO: DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DAS 08:30 AS 12:00 E DAS 13:00 ATÉ 18:00 SALÁRIO 1800,00

Cód. 10771959
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Secretária PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR