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1 VAGA DE Representante de Vendas EM Curitiba / PR
Representante de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.200,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: experiência na área comercial; conhecimento/experiência com crm; boa relação interpessoal; domínio de ferramentas de busca da internet; paixão por aprender. Diferenciais: experiência em b2b; experiência na função de sdr; superior cursando ou completo em marketing, administração, gestão em vendas ou áreas afins; conhecimento de processos comerciais. Competências necessárias: Agilidade e ; flexibilidade; foco em resultados; foco no cliente; organização; relacionamento interpessoal; inteligência emocional; resiliência e persistência; antifragilidade. Eus • vale transporte • vale refeição ((Informação Confidencial) por dia, com desconto simbólico de r$0,50 apenas!) • assistência médica (mensalidade custeada 100% pela mixtel!) • assistência odonto • bolsa de estudos para graduação, pós, mba, curso de idiomas (o seu desenvolvimento não pode parar!) • day off (o seu aniversário é para curtir em off de trabalho, e on na comemoração!) • dress code livre (liberdade para ser você, nos mostre quem você é!) • copa equipada para refeição (além do café e chá sempre fresquinhos!) • sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!) • programa de vendas para colaboradores (produtos do grupo) • dispensa remunerada antecipada para gestantes • parcerias para descontos! • área protegida pela ecco-salva (segurança em primeiro lugar!) • dentre outros e atribuições: Prospecção de clientes inbound - atendimento receptivo e qualificação dos leads recebidos pelos canais de comunicação e atração de novos clientes, com foco na da mixtel atacado e seus diferenciais quanto ao portfólio de produtos, opções de pagamento e formas de atendimento; prospecção de clientes outbound - atendimento ativo com foco na investigação do perfil do cliente, sua de negociação, interesses e fit com a mixtel atacado, tendo em vista o icp proposto. Pesquisa aprofundada sobre os leads em redes sociais, site, google maps e afins; levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito; jornada de prospecção via crm - abastecimento das informações sobre leads, cadência de contatos, mantendo sempre atualizadas e organizadas, a fim de garantir o registro do relacionamento comercial e evitando que informações importantes se percam. Intermédio com as áreas da empresa - o sdr mantém relacionamento próximo com as áreas de cadastro, financeiro, fiscal, customer success e marketing;
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