A área de Recepcionista é responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção de um estabelecimento ou pelo telefone, e-mail ou WhatsApp, através da execução correta dos processos o recepcionista realiza agendamentos, fornece informações e orienta a circulação de pessoas e visitantes.
Sua missão será recepcionar os pacientes, direcioná-los aos seus respectivos terapeutas, agendamento de consultas e controle de planilhas, garantindo a execução correta de todos os procedimentos da Clínica.
Responsabilidades e Atribuições
Atendimento ao público presencial, por telefone e WhatsApp;
Agendamentos dos pacientes em nosso sistema;
Organização da recepção;
Controle em planilhas;
Recepção de pais e crianças;
Demais funções do setor;
Requisitos e Qualificações
Competências Técnicas:
Pacote Office
Vivência com vendas
Competências Comportamentais:
Ter Agilidade na Execução;
Possuir Resiliência;
Ter Comunicação Permanente;
Boa escrita e oralidade;
Ser uma pessoa apaixonada por outras pessoas.
Formação Profissional:
Ensino Médio Completo.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!