Atividades a serem desenvolvidas:
Prospectar novos clientes e novos negócios para a instituição. Responsável por gerar resultados compatíveis com as metas e desafios propostos pela direção. Orientar e comunicar os alunos quanto aos acessos e uso da plataforma digital. Realizar visitas aos clientes e prospects gerando ações de relacionamento com o mercado (profissionais liberais, sindicatos, entidades e empresas). Participar ativamente de eventos e reuniões que gerem relacionamento com clientes em potencial. Garantir o e-mail com os clientes para vendas, pós-vendas e satisfação. Acompanhar a efetividade das turmas e gerar relacionamento com este público até a conclusão do curso. Realizar atendimento e conversão dos leads advindos do site e das redes sociais, bem como demais mídias. Gestão da equipe de captação dos cursos, orientando e motivando para o atingimento das metas. Fechamento de convênios com empresas, entidades, sindicatos e etc. Analisar os resultados semanalmente das vendas, agindo para corrigir falhas ou antever ações. Gestão e relacionamento das redes sociais do online, a partir do planejamento do marketing. Atualizar semanalmente o placar de negociação e vendas.
Requisitos necessários / desejáveis:
Conhecimento das técnicas de negociação e persuasão, além de domínio do serviço/produto ofertado. Habilidade para relacionamento interpessoal, com empatia e motivação. Facilidade de compreender e dominar o funcionamento do negócio educacional digital. Habilidade para liderar e gerenciar conflitos interpessoais, criando clima organizacional harmonioso e colaborativo.
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