Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Operador de Call Center EM Curitiba / PR
Operador de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
, ensino médico completo, relacionamento interpessoal, senso de comunicação e disciplina, técnicas de negociação, trabalho sob pressão, argumentação e resiliência. Vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, auxilio creche • abrir chamados para correção de problemas técnicos • atender clientes ativos/receptivos • atendimento de clientes por meio digital chat (app/web • atualizar cadastro • emitir boletos • envio de cartas quando necessário • fechamento de acordos/vendas • iniciar negociação com clientes – valores e forma de pagamento. • ofertar outras opções para rentabilização da carteira. • ofertar produtos e serviços. • prestar atendimento ativo/receptivo aos clientes, buscando dar atendimento as dúvidas apresentadas, passando as informações necessárias. • realizar alterações de pacotes quando solicitado. • realizar cancelamento de produtos e serviços quando solicitado. • registrar histórico no sistema. • responder e-mails. • retornar ligações caso necessário. • tirar dúvidas de dos, sugestões, reclamações e realiza o primeiro contato de boas-vindas para clientes que adquiriram produtos de tv • verificar dados cadastrais de clientes • verificar histórico no sistema. • verificar se cliente recebeu boleto.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES