Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Operador de Atendimento EM Curitiba / PR
Operador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
Monitorar a central de atendimento 24hs: acompanhar o rastreamento de veículos via sistema e saber os procedimentos a serem adotados em casos de atendimento/alerta de furto e roubo. Realizar o agendamento do rastreador junto ao cliente e prestador, codificando o aparelho no sistema e verificando seu funcionamento. Gerenciar o estoque de aparelhos, fazendo aquisições junto aos fornecedores e cuidando do faturamento. Atender a central de assistência 24hs com presteza e educação, priorizando os atendimentos de acordo com a necessidade do cliente no local do evento ou assistência. Saber negociar, calcular custos e tempo de atendimento, selecionando os melhores prestadores de serviço para cada tipo de atendimento. Lidar com atendimentos durante eventos, compreendendo quais procedimentos adotar, quais documentos solicitar e ter conhecimento sobre proteção veicular e orçamentos.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Operador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES