Buscar vagas para outra função
4 VAGAS DE Monitor da Qualidade / Call Center EM Curitiba / PR
Monitor Administrativo
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Efetivo/CLT
O profissional será responsável por acompanhar e avaliar as gravações e discagens de ligações, identificando desvios e reportando eventuais problemas para garantir a excelência no atendimento. Além disso, o profissional irá elaborar relatórios detalhados de indicadores de qualidade, contribuindo com análises e insights. Cargo: Monitor da Qualidade / Call Center (4 vagas) Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center Carga-horária: Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 Benefícios: Vale refeição Valor: R$ 27,10 p/dia, Vale transporte e Auxilio Creche R$293,50 experiências e qualificações: experiência em Monitoria de Atendimento, SAC e/ou Ouvidoria. Boa comunicação e proatividade. / experiência em treinamentos e desenvolvimento será um diferencial.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor Administrativo PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES