Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Curitiba / PR
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Sistema fiep é sinônimo de fortalecimento da de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a economia, realizar sonhos, empregar e projetar o paraná no cenário é a nossa missão: servir e fortalecer a indústria para melhorar a vida das você que deseja contribuir com o desenvolvimento da indústria e da sociedade, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Analista educação e negócio pl (líder de projeto - Help desk) - Rp 12257 - Senai sede - Curitiba/pr quais são os desafios e as principais responsabilidades?Treinamento e organização do time de suporte técnico, para melhorar a performance nos atendimentos, utilizando técnicas e processos reconhecidosdirecionamento da equipe para resolver bloqueios ou entraves específicos, visando manter o funcionamento do fluxo de trabalhos, a fim de garantir os atendimentos no prazoatuar em situações críticas, coordenando esforços e oferecendo um feedback preciso para as partes solicitantes e as liderançasmonitorar o funcionamento dos níveis de serviço (1,2 e 3), a fim de garantir excelência no atendimento, oferecendo dados consolidados e ações de melhoria quando necessárioidentificar necessidades das salas e do ava, durante o seu processo de trabalho, para obter melhorias na experiência do usuário., quais são os principais requisitos?Ensino superior completo em administração, ti, entre outrasexperiência em acompanhamento e agilização de tickets (chamados)conhecimento e experiência com plataforma omnichannelconhecimento do pacote office (word, excel e powerpoint)será considerado diferencial vivência no setor de educação (presencial ou ead). Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:local de trabalho: senai sede (avenida candido de abreu, 200 - Centro cívico).Horário: 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 (segunda a sexta-Feira) horas semanaistipo de contrato: clt indeterminado etapas do processo seletivo (todas eliminatórias): triagem rh - Triagem do gestor - Avaliação de conhecimento (case ou prova de conhecimento) - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista rh - Entrevista de validação - Admissão. Ficou interessado? Candidate-Se e boa sorte!O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia a .Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (pcd) ou reabilitados(as).Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. #li-Rl1 #li-Hybrid- Associação beneficente dos servidores do sistema fiep (abessfi)- Auxílio creche- Cartão viva mais/odontológico- Empréstimo consignado- Plano de saúde- Previdência privada- Seguro de vida- Serviços de educação/ descontos- Teletrabalho/ trabalho híbrido- Vale refeição/alimentação- Vale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES