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1 VAGA DE Gerente de Vendas EM Curitiba / PR
Gerente de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 8.000,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
experiências e qualificações: Visão estratégica de varejo; atuação anterior em gestão comercial de rede de lojas; experiência em gestão de time de vendas, preferencialmente, com trânsito em multicanais; conhecimento em indicadores de performance; habilidade para estruturação de equipe, desenhando os perfis necessários e sabendo escolher e treinar os profissionais certos para cada nível do comercial; domínio do pacote office; gestão de pessoas pelo exemplo e proximidade; capacidade de engajamento e motivação; disponibilidade para atuar presencialmente; formação em administração, gestão comercial, marketing e correlatas. Seguir e propagar a missão, visão e valores da empresa, em todos os níveis da área comercial; atuar no crescimento e rentabilidade das lojas através de consultoria de campo, estabelecendo objetivos e dando suporte aos supervisores e gerentes de lojas em curitiba e região; garantir o atingimento das metas das unidades e equipes de vendas; implementar estratégias e identificar novas oportunidades de negócio de acordo com as necessidades dos clientes e o comportamento da concorrência; analisar e reportar o desempenho e resultados comerciais para a diretoria; controlar os indicadores de performance que possibilitem a avaliação geral das ações e da qualidade das vendas; elaborar em conjunto com a diretoria e acompanhar o cumprimento das metas do departamento, como faturamento, margem, pa e tm; planejar e coordenar as atividades de vendas, definindo objetivos e os níveis de produtividade das vendas da equipe; garantir a melhor a experiência de compra dos clientes; elaborar ações e treinamentos direcionados à força de vendas, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc; planejar junto ao marketing o calendário promocional do varejo visando o atingimento das metas; planejar e implementar campanhas de incentivo capazes de motivar, engajar e reter as equipes de lojas, reduzindo o turnover e melhorando os resultados; administrar os problemas/rotinas diárias das operações oferecendo soluções eficazes; acompanhar as unidades, propondo e implementando planos de ação que alavanquem os resultados econômico-financeiros nos timings necessários; realizar visitas periódicas às operações para garantir aproximação e alinhamento com as unidades.
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