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1 VAGA DE Gerente Comercial EM Curitiba / PR
Gerente Comercial
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Suas responsabilidades como head de vendas: Organização da operação comercial Estruturação de time e processos de acordo com a necessidade de cada canal de venda inbound e outbound, como inside sales (bdr, sdr, closer e cs) e field sales (eventos e visitas a clientes) Treinamento de equipe comercial Gerir equipe definindo papéis e responsabilidades Realizar avaliações de desempenho da equipe Análise de métricas baseados em dados captados da operação Implementar e revisar políticas e playbooks Realizar o planejamento estratégico, metas, cac e indicadores de performance Atuar no desenvolvimento dos planos de expansão, desenvolvimento de novos negócios e novas frentes de receita Gestão de metas baseadas em métricas analisadas Formação e desenvolvimento do time Gestão de faturamento de vendas da operação Estratégias de novos produtos Gestão multiáreas interligando diretoria, marketing, financeiro e atendimento para decisões estratégicas. Análise de dados e domínio das ferramentas de crm Estratégias de geração de lead Conhecimento em criação de fluxos entre plataformas do inside sales p/ crm e dados captados por campanhas/lançamentos do marketing Evoluir as ferramentas existentes e desenvolver novas visando a escalabilidade Garantir a satisfação dos clientes e rentabilidade financeira Garantir a aquisição de novos clientes Fazer o relacionamento com clientes Gerir o nps dos clientes Responsável por ser o ponto de contato do comercial entre mkt e vendas e garantir que o sla entre mkt e vendas seja cumprido Trazer insights para melhorias das nossas soluções, atuando fortemente com os times de product e tech. Desenvolvimento e gestão de canais indiretos e parcerias, como canal de distribuição de novos clientes Gestão de equipes, incluindo talent acquisition, onboarding e ongoing e gestão de performance Track record comprovado em operações de vendas, idealmente tendo implementado este tipo de segmentação na organização Habilidade de interlocução com as demais áreas da cia, como produto, operações, finanças e experiência do cliente Gestão de p&l Interface com produto e tecnologia para automação do fluxo de venda, aprimoramento das ferramentas comerciais e gestão crm de vendas Avaliar e ajustar estrategicamente o ciclo de venda, bem como as ferramentas utilizadas no processo Elaborar e gerenciar estratégias de descontos e comissionamento para parceiros Elaborar campanhas de marketing para canais de venda requisitos o que te qualifica? experiência sólida em vendas: é importante ter um histórico comprovado de liderança em vendas, com experiência em vendas b2b e em grandes contas, preferencialmente no setor de varejo alimentício. Habilidades de liderança: como head de vendas, você será responsável por liderar equipes de vendas e impulsionar a cultura de vendas da empresa. É necessário ter excelentes habilidades de liderança e gestão de pessoas. Conhecimento do mercado: é importante ter um bom entendimento do mercado de varejo alimentício no brasil, incluindo suas tendências, concorrentes e desafios. Visão estratégica: é essencial ter uma visão estratégica de longo prazo para desenvolver e implementar planos de vendas bem-Sucedidos e atingir metas agressivas de crescimento de vendas. Habilidades analíticas: para ter sucesso nesta posição, você deve ser capaz de analisar dados e métricas de vendas, identificar oportunidades de crescimento e tomar decisões informadas. Excelentes habilidades de comunicação: é fundamental ter excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para se comunicar de forma clara e persuasiva com grandes varejistas e membros da equipe. Orientação a resultados: como head de vendas, você deve ser altamente orientado a resultados e estar disposto a trabalhar arduamente para alcançar metas agressivas de vendas e crescimento da empresa.
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