Elaborar Planejamento Estratégico da área comercial, juntamente com a Diretoria Comercial eparceiros estratégicos (consultorias) visando atingir as metas de crescimento e tornar a empresa atual, inovadora, relevante e perene.
• Aumentar a atuação da empresa no mercado, buscando novos clientes em potencial para atendimento das mais diferentes categorias.
• Participar de projetos e processos para desenvolvimento de novos produtos e soluções para o mercado educacional.
• Garantir que todos os processos das áreas estejam devidamente documentados e que são disseminados e cumpridos.
• Desenvolver métodos e processos das áreas, promovendo o alinhamento de discurso comercial e posicionamento perante o mercado de acordo com a cultura e objetivos da empresa.
• Realizar Gestão de Pessoas de maneira intencional e humanizada, atuando ou supervisionando processos de seleção, onboarding, treinamentos, acompanhamentos, feedbacks, avaliações de desempenho, promoções e desligamentos, conforme políticas de Recursos Humanos.
• Prospectar novos clientes e mercados, no setor educacional.
• Negociar com clientes e parceiros, assegurando margens de lucro favoráveis e parcerias estratégicas de longo prazo.
• Monitorar indicadores de performance de vendas (KPIs) e apresentar relatórios periódicos à diretoria.
• Garantir o atendimento e a fidelização dos clientes, promovendo a excelência no serviço e suporte pós-venda.
• Elaborar estudos sobre a concorrência a fim de aumentar a participação no mercado.
• Avaliar resultados de pesquisas de satisfação de clientes e desenvolver estratégia de atuação.
• Participar de feiras, congressos, desenvolvimento de networking, prezando sempre pela idoneidade da marca.
Gestão de Marketing:
• Desenvolver, junto à equipe, estratégias de marketing que aumentem a visibilidade da marca e o reconhecimento dos produtos.
• Planejar e supervisionar campanhas publicitárias, tanto no meio digital quanto offline, para alavancar as vendas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Gerente Comercial PARA VOCÊ!
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