1 VAGA DE Executivo de Contas EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Executivo de Contas

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Será um especialista nas soluções da sucesso em vendas, podendo oferecer para os nossos futuros clientes a melhor solução para o aumento de vendas e melhoria de produtividade. Você fará parte do time de smarketing, que está situado dentro da área de receita da sucesso em vendas. Esta área é responsável por: Gerar receita através de novos negócios Prospectar contas estratégicas através de ações inteligentes de outbound Converter leads oriundos das ações de inbound marketing Participar das estratégias de account based marketing (abm) Trabalhar de forma integrada as equipes que abrangem todo o ciclo de engajamento do cliente com kpis, relatórios e incentivos consistentes Participar ativamente de todo o funil de engajamento do cliente end to end considerando todas as métricas que influenciam nessa jornada Alinhar o funil de execução e gerenciar a distribuição de conteúdo para cada etapa do processo de engajamento do cliente Fazer com que os novos produtos e serviços sejam inseridos e comunicados para o mercado de forma assertiva e com estratégias de tração Implementar soluções para que os processos sejam otimizados através de ferramentas de tecnologia Elaborar as estratégias de meio e fundo de funil para aumentar a taxa de conversão de vendas Realizar reuniões periódicas com o customer success para entender o status dos projetos e o que os clientes esperam para poder traçar estratégias direcionadas. O que esperamos: Foco na experiência e o valor agregado através de um excelente relacionamento, se especializando nos segmentos dos clientes e sempre entregando conteúdo de alto valor Ser uma referência para o cliente sempre que ele tiver alguma dúvida e precisar de algum conteúdo sobre o tema de gestão comercial Conhecer cada vez mais o mercado em que o cliente está inserido, números, perfil dos decisores, canais que consomem conteúdo, estrutura e etc Organizar junto ao marketing, estratégias de conteúdo personalizados Produzir, junto ao marketing, conteúdos assertivos de acordo com o segmento da empresa e etapa do processo Prever e acompanhar as mudanças do mercado, enquanto lidera o cliente nesse processo Ter um senso investigativo para que utilize da experiência do cliente, percepções do mercado dele Alinhar a visão das soluções com a visão e estratégia do cliente (somos importantes para o cliente atingir as metas que estipulou). Descrição do dia a dia: Prospecção e qualificação de leads gerados pelas ações de marketing e vendas Realização de reuniões e apresentações para potenciais clientes, a fim de entender suas necessidades e apresentar soluções adequadas Desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas, considerando as demandas e objetivos de cada cliente Negociação e fechamento de contratos, buscando sempre a obtenção de resultados positivos e a satisfação do cliente Monitoramento e acompanhamento dos indicadores de desempenho, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e maximizar os resultados obtidos #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10332637
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