Acreditamos que nosso negócio é impactar pessoas e transformar sonhos em realidade. A jornada da hype começou com dois jovens, movidos pela visão e pela determinação de proporcionar experiências por meio da construção civil. Desde então, temos desafiado constantemente as fronteiras do status quo, buscando a excelência em todos os nossos empreendimentos.
Diante disso, reconhecemos que nossa missão transcende a incorporação e construção. Na verdade, nos vemos como criadores de experiências, focados em descomplicar e apoiar a jornada de aquisição de imóveis. Cada projeto que desenvolvemos representa uma oportunidade de contribuir para a construção de histórias reais por metro quadrado e proporcionar momentos inigualáveis aos nossos clientes.
Se você valoriza desafios, reconhece oportunidades em diversas situações e está pronto para aplicar suas habilidades na área de obra para impulsionar o sucesso de cada projeto, iniciativa e a satisfação de nossos clientes, então a hype é o lugar certo para você!
Junte-Se a nós e seja parte do extraordinário. Mal podemos esperar para conhecê-Lo e descobrir como suas habilidades podem transformar nossa visão e propósito em realidade. Sua jornada rumo ao extraordinário começa aqui, na hype empreendimentos.
Vem #serhype.
Responsabilidades E atribuiçõesde forma resumida, você terá como atribuições:
Auxiliar, acompanhar e realizar auditorias de serviços em obra conforme procedimentos operacionais de execução de serviço, assim como organizar materiais e preenchimentos de documentos
Solicitar insumos e acompar pedidos via sistema
Revisar o layout de canteiro de obra semanalmente garantindo o recebimento do material já identificado
Participar de reuniões de curto, médio e longo prazo para análise de restrições de material, espaço em canteiro e projetos
Auxiliar em certificação pbqp-H e iso 9001 considerando preenchimento de documentações pertinentes.
Requisitos da vaga:
Para concorrer a essa vaga: você deve:
Estar cursando ensino superior em engenharia civil ou arquitetura e urbanismo
Ter disponibilidade para estagiar de forma presencial 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais
Possuir conhecimento básico em excel.
É importante você demonstrar:
Organização
Proatividade
Comunicação interpessoal
Adaptação a mudanças
Trabalho em equipe .
E será muito bom se você:
Possuir noções em rotina de canteiro de obras.
Benefícios da vaga:
Benefícios de ser um hyper:
Cartão de benefícios caju ( alimentação, mobilidade e ajuda de custo home-Office)
Vale-Transporte (ou mobilidade na caju)
Gympass + conexa.
Nenhum dos nossos benefícios possuem desconto em folha de pagamento.
Exclusividades dos hypers:
Horário semiflexível
Um ambiente que preza pelo crescimento, diversidade e respeito
Programa de carreiras e oportunidade de desenvolvimento interno
Descontos exclusivos à hypers na compra de nossos empreendimentos
No dress-Code.
Atenção: toda nossa comunicação oficial é feita por e-Mail. Assim, caso você não receba algum retorno nosso, não esqueça de checar sua lixeira ou spam.
Informações adicionais -
Contrato: estágio.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀