Requisitos: não é necessário experiência na área. Estar cursando 5 período em publicidade propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing ou áreas relacionadas. Conhecimento em pacote office para criação de relatórios e documentos de planejamento. Que seja organizado(a), proativo(a) e queira aprender mais sobre marketing digital. Diferenciais:conhecimento em social ads (facebook, instagram e linkedin). Conhecimento em marketing político ou comunicação governamental. Atividades: auxiliar nossa equipe em monitoramento de redes sociais. Análise de métricas e acompanhamento de performance.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀