Requisitos: ensino superior cursando em tecnologia da informação ou áreas afins domínio do pacote office bom domínio do windows-10 boa comunicação verbal e escrita será considerado um diferencial conhecimento em redes (principalmente unifi-Ubiquiti). Buscamos profissionais éticos, comprometidos, empáticos, proativos e focados em resultados. Carga horária: segunda à sexta das 12h às 18h. Atividades: auxiliar nas atividades de manutenção (software e hardware) instalação de software (windows, office, material didático, software de terceiros, rede, etc) e hardware (desktops, notebooks, impressoras, micro(Informação Confidencial), câmeras, projetores, televisão interativa, quadros interativos) efetuará o suporte aos usuários, quanto a tecnologia utilizada nas unidades dar suporte a terceiros quando houver instalações relativas a tecnologia dentro das unidades (telefonia, câmeras de monitoramento etc) efetuar cotação de material com fornecedores externos contato com fornecedores para abertura de chamados técnicos.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀