Atribuições:
Realizar atendimento pessoal e telefônico ao cliente.
Prestar suporte inicial ao cliente, esclarecer e registrar dúvidas.
Direcionar demandas de clientes para as áreas responsáveis.
Realizar cadastros em sistema.
Revisar e validar informações cadastradas em sistema.
Realizar parametrizações e testes do sistema.
Revisar dados técnicos e de operação.
Analisar planilhas e gráficos.
Atuar como back office, prestando suporte às demandas administrativas da área.
Requisitos:
Graduação cursando – a partir do 2º ano.
Desejável vivência realizando atendimento ao cliente.
Habilidade com números.
Perfil analítico.
Conhecimento nível intermediário em informática (excel, gráficos, softwares e drives).
Disponibilidade para estagiar das 8h ás 14h, de segunda a sexta-Feira.
Jornada de trabalho:
De segunda a sexta-Feira, das 8h ás 14h.
Benefícios:
Vale refeição
Vale transporte
Seguro de vida
Observações:
Local de trabalho: bairro cic.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀