? Estamos procurando que tenha muita energia e vontade de aprender, para integrar o time de marketing da volvo caminhões e ônibus, com foco em social media. Se você está sempre ligado nas novidades do marketing digital, é um entusiasta das redes sociais e da produção de conteúdo, está sempre de olho em tendências e novas tecnologias e tem vontade de trabalhar com uma love brand, esta vaga é para você. Estes somos nós, seus novos colegas! O grupo volvo é um dos maiores fabricantes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais. Com sede em gotemburgo, suécia, temos fábricas em 18 países e atuamos em 190 mercados. No brasil, a volvo é líder no mercado de caminhões pesados e conta com 5 mil pessoas que trabalham com paixão e confiança, voltadas ao desempenho e abertas à mudança, sempre priorizando o sucesso do cliente. Esses são os valores que nos orientam. No departamento de marketing você vai encontrar um time experiente, com diferentes habilidades, focado em entregar os melhores resultados e disposto a ensinar e desenvolver os estudantes que por aqui passam. Com este programa de estágio, você vai sair preparado para encarar os desafios do mercado de trabalho. É assim que você pode fazer a diferença: acompanhamento diário e gestão das interações via redes sociais, sendo a voz da volvo para os clientes e apaixonados pela marca; contato com o time de para tirar dúvidas na hora de produzir conteúdo e responder as interações; trabalhar diariamente com ferramentas de social listening para acompanhar a performance das ações, trazer insights para a pauta de conteúdo e gerar relatórios de performance; auxiliar na produção de conteúdo para os canais volvo, sugerindo pautas, trazendo novas ideias e acompanhando produções audiovisuais; ter contato diário com grandes agências de publicidade e marketing digital. Quem é você? Ligado em todas as novidades do mundo digital, ; possui uma boa escrita, boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal; gosta de analisar gráficos, comportamentos dos usuários e tira insights a partir disso; responsável, @ com as entregas; criativ@ e ; aprende rápido e é focado em solucionar problemas. O que maislegal ter? Inglês intermediário; conhecimento básico em facebook ads e google analytics; conhecimento básico em plataformas de gestão de social media (stilingue, social bakers, mlabs, etc); experiência prévia em agência de marketing digital; produção de conteúdo em redes sociais (projetos pessoais). O que você deve estar cursando? Comunicação social – jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas,. Marketing, administração.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀