Estágio em ti -suporte técnico
Formação
*cursando técnilogia da informação ou similares
*atividades : Atividade a realizar : Atendimento ao cliente remoto/presencial para soluções de problemas técnicos em computadores, redes e impressoras.
*desejável
Conhecimento em pacote office
Conhecimento em hardware e (redes switch, router e moldes )
Servidores (windows server )
Linux (diferencial)
*informações adicionais
Horário segunda a sexta das 12h as18h
Bolsa auxilio + Vt
Ramo da empresa : área da saúde
Local : água verde
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!