Responsabilidades:
Controlar pedidos e recebimento de equipamentos;
Realizar a preparação e envio dos dispositivos para as filiais;
Gerenciar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
Garantir o bom funcionamento dos dispositivos de registro de ponto;
Atuar no suporte técnico (help desk), prestando assistência a colaboradores que utilizam esses dispositivos.
Qualificações:
Cursando graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Ánalise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
Habilidades e competências valorizadas:
experiência em suporte técnico ou manutenção de equipamentos;
Organização e habilidades em gestão de inventário;
Boa comunicação;
Com grande possibilidade de efetivação!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!