A phonetrack nasceu da vontade de transformar a relação entre empresas e consumidores através da inteligência aplicada à acreditamos que o papel da voz, além de um canal de contato, é também fonte de dados inteligência artificial à nossa expertise, trazendo aos nossos clientes uma plataforma que mensura dados de voz e ajuda na tomada de curitibanos, mas também somos do mundo. Somos jovens e inovadores e desde 2015 trabalhamos para crescer e conquistar ainda mais lugares. Por conta disso, fomos selecionados para o google for startups 2019, pelo programa de aceleração radar santander 2019 e em 2020 pelo cubo uma startup com o pé no chão. Aprendemos muito com os nossos erros e acertos e acolhemos as lições aprendidas. As pessoas são acessíveis, independente da área e há muita conversa e troca entre os há possibilidades reais de você participar de outros projetos, que não necessariamente sejam da sua área de atuação e o crescimento e amadurecimento acontecem entre os times e não só de maneira individual./nrequisitos obrigatóriosgraduação completa em ciência da computação, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas relacionadasexperiência em big data, data engineering, linguagem sql e/ou machine learningexperiência prática em machine learning com ferramentas como tensorflow, keras ou scikit-Learnexperiência em programação e engenharia de software, principalmente python, r ou javaconhecimento de utilização de llmrequisitos desejáveis ( você se destacará muito se tiver)experiência prática em nlp (natural language processor): classificação, taxonomia, tópicos, ranking, extração, predição e clusteringexperiência prática em algoritmos de ml, redes neurais e forecastingexperiência em ml relacionada à áudiosexperiência com: docker, ambientes cloud (aws, gcp, etc), linux e git/nquais são as responsabilidades?Atuar em um time de machine learning e data scienceentender os objetivos de negócio e ajudar a desenvolver os modelos de experimentaçãoanalisar e aplicar algoritmos de ml que sejam adequados para resolver os desafios de produtoanalisar qualidade de dados e garantir isso através de limpeza e curadoria dos mesmoscriar e supervisionar o processo de obtenção de dados, quando mais dados forem necessárioscriar e aperfeiçoar a extração de features em áudios de telefonia, whatsapp e afinscriar e definir estratégias de validação e reengenharia de features necessáriasanalisar erros nos modelos e predições, além de definir estratégias de correçãofazer deploy de modelos em produção.
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