1 VAGA DE Coordenador Técnico EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador Técnico

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Graduação em telecomunicações, engenharia elétrica ou eletrônica conhecimento de redes e serviços de telecomunicações; você será o ponto focal técnico de clientes outsourcing/gerenciados/especializados para o processo de tratamento de falhas; participar de reuniões com clientes e unidade de negócio para assuntos relacionados ao tratamento de falhas das redes de clientes; interagir com o cliente e unidade de negócio para celebrar o acordo de nível de serviço/operação; interagir com as demais áreas internas da oi buscando a melhoria de processos e de ferramentas utilizadas no gerenciamento/ monitoração do ambiente do cliente; realizar e participar de processo de escalonamento na resolução de problemas/incidentes de redes de clientes; identificar melhorias técnicas em pontos vulneráveis da rede que possam gerar risco para o dos (sla); acompanhar as estatísticas de falhas/incidentes das redes de clientes e elaborar planos de ação para tratamento dos desvios e não conformidades; eliminar situações de conflito entre as áreas internas da oi, que possam comprometer o sla dos clientes; acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas parceiras e fornecedores da oi, que estejam envolvidos no escopo dos serviços prestados aos clientes, sinalizando os desvios e não conformidades encontrados; participar como apoio técnico no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio/serviço nas redes dos clientes; analisar, sob demanda, as solicitações de atividades programadas e/ou emergenciais que possam gerar impacto nos serviços do cliente; consolidar, sob demanda, relatórios de falhas e incidentes críticos dos para os clientes; participar das salas de crise convocadas pelos clientes e manter os níveis gerenciais atualizados sobre as ações no tratamento de incidentes críticos nas redes dos clientes. Quais conhecimentos que não podem faltar ? Conhecimentos de redes ip; habilidade de comunicação e atendimento a clientes; excel avançado; habilidades que aumentam as suas chances: conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da oi (desejável); conhecimento dos sistemas de atendimento (crm), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da oi (desejável); sistema de troubleshooting (newbridge, datacom, rms, aws, dxx) e troubleticket (ars, fix, stc, sac, sgft) (desejável); vaga inserida no informativo em

Cód. 7731510
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador Técnico PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES