Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador Técnico EM Curitiba / PR
Coordenador Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Como será o seu dia-A-Dia? Ser o ponto focal técnico de clientes outsourcing/gerenciados/especializados para o processo de tratamento de falhas; participar de reuniões com clientes e unidade de negócio para assuntos relacionados ao tratamento de falhas das redes de clientes; interagir com o cliente e unidade de negócio para celebrar o acordo de nível de serviço/operação; interagir com as demais áreas internas da oi buscando a melhoria de processos e de ferramentas utilizadas no gerenciamento/ monitoração do ambiente do cliente; realizar e participar de processo de escalonamento na resolução de problemas/incidentes de redes de clientes; identificar melhorias técnicas em pontos vulneráveis da rede que possam gerar risco para o dos (sla); acompanhar as estatísticas de falhas/incidentes das redes de clientes e elaborar planos de ação para tratamento dos desvios e não conformidades; eliminar situações de conflito entre as áreas internas da oi, que possam comprometer o sla dos clientes; acompanhar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas parceiras e fornecedores da oi, que estejam envolvidos no escopo dos serviços prestados aos clientes, sinalizando os desvios e não conformidades encontrados; participar como apoio técnico no desenvolvimento de novas oportunidades de negócio/serviço nas redes dos clientes; analisar, sob demanda, as solicitações de atividades programadas e/ou emergenciais que possam gerar impacto nos serviços do cliente; consolidar, sob demanda, relatórios de falhas e incidentes críticos dos para os clientes; participar das salas de crise convocadas pelos clientes e manter os níveis gerenciais atualizados sobre as ações no tratamento de incidentes críticos nas redes dos conhecimentos que não podem faltar? Graduação em telecomunicações, engenharia elétrica ou eletrônica conhecimento de redes e serviços de telecomunicações; conhecimentos de redes ip; habilidade de comunicação e atendimento a clientes; excel avançado; habilidades que aumentam as suas chances: conhecimento dos produtos e serviços de telecomunicações da oi (desejável); conhecimento dos sistemas de atendimento (crm), gerência de falha/desempenho e gestão de reparos da oi (desejável); sistema de troubleshooting (newbridge, datacom, rms, aws, dxx) e troubleticket (ars, fix, stc, sac, sgft) (desejável); vaga inserida no informativo em
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES