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1 VAGA DE Coordenador de Vendas EM Curitiba / PR
Coordenador de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.000,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
• superior completo em administração, engenharia, marketing, processos gerenciais, gestão de vendas e afins; • indispensável experiência na área comercial com vendas externas; • indispensável experiência com distribuição numérica; • experiência com planejar, monitorar e executar a estratégia de vendas da empresa para o campo. • disponibilidade para viagens; • experiência com gestão de equipe de representantes; • conhecimento em indicadores e reports; • possuir cnh b. • gestão da equipe de vendas que atendem a região de curitiba e ponta grossa. • realizar reunião semanal para acompanhamento dos objetivos com a equipe de vendas; • assegurar um índice positivo de vendas frente ao mercado de consumo através do acompanhamento de campo; • verificar o segmento de atuação visando identificar as necessidades e oportunidades presentes no cliente, bem como assegurar que a classificação de clientes esteja de acordo com as diretrizes; • acompanhar a evolução da performance do profissional, através do pdi e apoiar a equipe com treinamentos de desenvolvimento constante; • assegurar que os targets sejam verificados e incluídos no sales pipeline e elaborar relatórios técnicos; • assegurar o fechamento das metas acordadas e a motivação dos vendedores externos e representantes, com a gestão dos planos de ação, das visitas e a execução dos dsr’s; • entender e aplicar as ferramentas do sistema alerta da cia; • aplicar metodologia de gestão de acordo com programa consumo/moove, baseando-se nos pilares do coe; • implementar rotinas que permeiem por todos os pilares, processos e ferramentas da cultura consumo, cascateando as estratégias para todo time de vendas e garantindo a execução de excelência; • realizar gestão dos principais indicadores da cultura consumo, monitorando semanalmente a evolução e criando planos de ação de vendas para cada indicador; • integrar os times de vendas e engenharia (setor técnico), com foco em extrair o máximo de valor dos clientes. • realizar a gestão das rotinas comerciais (reuniões, elaboração do s&op, distribuição da meta da equipe, roteirização de visitas, acompanhamento das visitas aos clientes classificados, acompanhamento dos kpi’s comerciais, correção/inativação das rotas, acompanhamento da execução de preços, faseamento das vendas, gestão das amostras de óleo usado, gestão do prazo de recebimento); • planejar e definir áreas geográficas de atuação da equipe, bem como entender do potencial das regiões (mix, cl
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