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1 VAGA DE Coordenador de Processos Administrativos EM Curitiba / PR
Coordenador de Processos Administrativos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Requisitos: formação em administração de empresas e áreas afins. Desejável inglês intermediário. Desejável conhecimento em ferramentas de work force managment, call center ativo, processos telecom. Necessária vivência com gestão de equipes. Excel avançado. Principais atividades: gestão da equipe de 10 colaboradores que cuidará da estratégia de agendamento de técnicos e melhorias operacionais. Desenvolvimento e proposição de melhorias em plano de ação de qualidade de operação de campo, além de pequenos projetos. Suportar as regionais brasil no que se refere a melhorias continuas. Negociação com as regionais para implantar melhorias e novos processos. Auditoria em processos executadas nas cidades com objetivo de melhorar o desempenho operacional. Implementar processos e ferramentas. Interface com sistema de agendamento, controle de campo de técnicos que fazem atendimento à clientes. Controle de indicadores de área.
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