Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Curitiba / PR
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Coordenador de atendimento Requisitos: superior completo administração, gestão em rh e áreas afins pacote office avançado forte vivência em gestão de equipes de atendimento de e-Commerce vivência com gestão de indicadores de área experiência com implantação de central de atendimento experiência com monitoria fácil acesso para a região do pinheirinho. Atividades: estruturação da área de atendimento gerenciamento e desenvolvimento de equipes acompanhamento de indicadores de desempenho identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais desenvolver e monitorar o plano de ação operacional desenvolver e treinar a equipe elaborar relatório e apresentações resolver dúvidas operacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES