1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Coordenador de atendimento Requisitos: superior completo administração, gestão em rh e áreas afins pacote office avançado forte vivência em gestão de equipes de atendimento de e-Commerce vivência com gestão de indicadores de área experiência com implantação de central de atendimento experiência com monitoria fácil acesso para a região do pinheirinho. Atividades: estruturação da área de atendimento gerenciamento e desenvolvimento de equipes acompanhamento de indicadores de desempenho identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais desenvolver e monitorar o plano de ação operacional desenvolver e treinar a equipe elaborar relatório e apresentações resolver dúvidas operacionais.

Cód. 5076349
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES