Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Atendimento EM Curitiba / PR
Coordenador de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Superior completo administração, gestão em rh e áreas afins; pacote office avançado; forte vivência em gestão de equipes de atendimento de e-commerce; vivência com gestão de indicadores de área; experiência com implantação de central de atendimento; experiência com monitoria; fácil acesso para a região do pinheirinho. Estruturação da área de atendimento; gerenciamento e desenvolvimento de equipes; acompanhamento de indicadores de desempenho; identificar oportunidades de melhorias nos processos e procedimentos operacionais; desenvolver e monitorar o plano de ação operacional; desenvolver e treinar a equipe; elaborar relatório e apresentações; resolver dúvidas operacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES