Buscamos Coordenador Administrativo para atuar em renomado escritório de advocacia em Curitiba/PR.
Principais Responsabilidades:
• Gerenciar a rotina administrativa do escritório, incluindo a gestão de pessoas.
• Coordenar processos de admissão, rescisão e estágios, além de supervisionar as rotinas de RH e departamento pessoal, como apontamentos e folha de pagamento.
• Liderar uma equipe de aproximadamente 12 colaboradores, assegurando o bom funcionamento das operações diárias.
• Gerenciar o departamento financeiro, garantindo o controle de despesas e receitas.
• Coordenar a contratação de fornecedores e a compra de materiais de escritório.
• Gestão de contratos.
• Organizar a agenda do escritório, incluindo a recepção e a preparação de reuniões para alinhamento entre as áreas.
Requisitos:
• experiência na função, em escritórios de advocacia.
• Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
Remuneração:
• Salário a combinar
• Vale Transporte
• Vale Refeição de R$30 o dia
De segunda à sexta-feira das 08h às 18h.
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