Estudo de mercado efetuar periodicamente estudos de mercado, considerando produtos, preços, qualidade, custo x benefício, em comparação aos concorrentes, dando suporte às ações das demais áreas da empresa.
Prospecção de clientes elaborar agenda de visitas aos clientes prospectados.
Prospecção de clientes executar visitas aos clientes prospectados, utilizando de forma eficiente e produtiva os recursos disponibilizados pela empresa.
Prospecção de clientes participação em eventos do segmento.
Estratégia participar da elaboração da técnica e comercial dos produtos e serviços a serem demonstrados aos potenciais clientes.
Visitas a clientes elaborar agenda de viagens e visitas aos clientes ativos para manutenção e verificação de eventuais necessidades adicionais dos produtos ou serviços, assim como de problemas que possam estar ocorrendo.
Visitas a clientes executar a técnica e comercial dos produtos e serviços disponíveis para os potenciais clientes.
Venda de produtos e serviços desenvolver trabalho de venda de produtos e serviços para os clientes, de acordo com suas necessidades, de acordo com estratégias de comercialização e preços definida, visando o melhor resultado para a empresa e a satisfação do cliente.
Pós-Venda efetuar acompanhamento periódico e constante junto aos clientes para verificação de seu nível de satisfação, observando parâmetros e indicadores definidos em conjunto com o gerente de produto
Administrativo manter atualizado o banco de dados e informações de clientes, através de relatórios de visitas, registrando os dados cadastrais e os eventos ocorridos em visitas e/ou e-Mails.
Administrativo elaborar os relatórios de despesas com viagens, visitas, e outras despesas decorrentes da atividade de vendas, de acordo com normas definidas pela área administrativa.
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