Descrição do trabalho:atuação no suporte da aplicação sap para atendimento de tickets, solicitações de serviços, manutenções corretivas/evolutivas e projetos de melhoriastrabalhará com a equipe do cliente que possui conhecimento em diversos módulos sap e em processos do empresaparticipará de reuniões com equipes de outros países devido escopo do projeto ser global. Requisitos skillset:forte conhecimentos no módulo sap em questãoconhecimento técnico abap para realização de debug, análises, especificações e direcionamento aos desenvolvedoresconhecimento em integrações com outros módulos sapconhecimento em itil e ferramentas de controle de ticketsconhecimento da metodologia waterfalldiferenciais: certificação sap, experiência na indústria de oil & gas e metodologia agile com framework : presencial (curitiba)idioma: inglês fluente mandatórioprazo: 06 meses, podendo ser renovado e no final da alocação ção efetiva do recurso pelo clienteinício: .
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀