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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Curitiba / PR
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.500,000 Por Mês
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: experiência na área comercial; conhecimento/experiência com crm; boa relação interpessoal; paixão por aprender. Diferenciais: experiência em b2b; superior completo ou em curso em gestão comercial ou afins. Competências necessárias: Agilidade e ; flexibilidade; foco em resultados; foco no cliente; organização. Relacionamento interpessoal; inteligência emocional. Seus • vale transporte • vale refeição ((Informação Confidencial) por dia, com desconto simbólico de r$0,50 apenas!) • assistência médica (mensalidade custeada 100% pela mixtel!) • assistência odonto • bolsa de estudos para graduação, pós, mba, curso de idiomas (o seu desenvolvimento não pode parar!) • day off (o seu aniversário é para curtir em off de trabalho, e on na comemoração!) • dress code livre (liberdade para ser você, nos mostre quem você é!) • copa equipada para refeição (além do café e chá sempre fresquinhos!) • sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!) • programa de vendas para colaboradores (produtos do grupo) • dispensa remunerada antecipada para gestantes • parceria - clube gazeta do povo! • área protegida pela ecco-salva (segurança em primeiro lugar!) • dentre outros e atribuições: Responsável pela jornada e relacionamento comercial com o cliente. O consultor de vendas deve acompanhar o cliente, desde o primeiro contato, até a entrega da mercadoria, compreendendo negociações, imput de pedidos, acompanhamento do faturamento e logística, bem como o pós-venda. Atendimento consultivo: Cabe ao consultor a identificação do perfil do cliente, de portfólio/estoque, condições de pagamento que mais se adeque ao cliente, disponibilização de informações de produtos e tributaçãp, divulgação do roadmap dos fabricantes e negociações; intermédio com as áreas da empresa: O consultor mantém relacionamento próximo com as áreas de liberação/faturamento de pedido, financeiro, logística, fiscal, customer success e marketing; acompanhamento do sellout dos clientes; gestão do crm: Manutenção das informações sobre clientes e negociações atulizadas e organizadas, a fim de garantir o registro do relacionamento comercial e evitando que informações importantes se percam.
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