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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Curitiba / PR
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Responsável por criar (identificar e suprir) demandas (e oportunidades) para os produtos de sua unidade de negócios específica, através de gestão eficaz do território, alinhando o trabalho com as metas e objetivos organizacionais, para garantir o cumprimento ou a superação das metas de desempenho de vendas. Efetuar atividade de venda de produtos mediante definição de cotas, estratégias de produtos, portfólio de produtos, zelando pelo correto equilíbrio volume de vendas e lucratividade, assegurando a manutenção da política comercial na bu. Assumir a liderança para garantir a realização das atividades comerciais e promocionais, proposta pelo gerente de vendas, gerente de marketing e gerente de produtos. Fornecer soluções que atendam às necessidades do cliente, bem como trabalhar consistentemente com os principais valores e competências da empresa. Responsável por prover o serviço técnico necessário no suporte a vendas em clientes kap b, kap c, premixeiros e distribuidores de sua regional. Comunicar proativamente os clientes sobre mudanças (preços, disponibilidade de produtos, objetivos a serem cumpridos), assegurando a perfeita integração entre cliente e empresa através de visita ao canal de vendas, distribuidores e revendas identificar e definir metas de vendas por produto, mediante uma avaliação criteriosa de penetração, market share e oportunidades de crescimento nos canais do setor, alinhadas às metas nacionais da bu. Maximizar os potenciais de venda por cliente ao longo do ano, com foco no mix de produtos e na prática de preços saudáveis implementar o planejamento estratégico de vendas para os clientes do setor, por meio da disciplina de accountability e acompanhar em base semanal seus resultados e compartilhar quinzenalmente com a equipe a situação atual e o plano de recuperação acompanhar os pedidos, desde que são realizados até o seu pagamento (order to cash), incluindo todo suporte junto a: crédito e cobrança, logística, sac, etc evitando ao máximo erros e problemas durante processo, garantindo aos finais de trimestre o reconhecimento do total do faturado de sua regional monitorar e informar as ações da concorrência, através de pesquisa de mercado e clientes, visando minimizar os impactos de ações da concorrência.
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