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1 VAGA DE Consultor de Vendas EM Curitiba / PR
Consultor de Vendas
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Relacionar com os clientes da carteira/prospects; - Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades; - Monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado; - Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios; - Realizar a prospecção de novos negócios e clientes; - Realizar a gestão dos indicadores e resultados: Vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog; - Auxiliar nos requisitos de negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão; - Atuar no segmento ti e telecom e mapear as oportunidades de negócio; - Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços; - Garantir o suporte necessário para os clientes da carteira enquanto o driver sob sua gestão; - Ser nos horários pré-estabelecidos e acordados com os clientes nas visitas. Requisitos: De negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão; - Atuar no segmento ti e telecom e mapear as oportunidades de negócio; - Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços; - Garantir o suporte necessário para os clientes da carteira enquanto o driver sob sua gestão; - Ser nos horários pré-estabelecidos e acordados com os clientes nas visitas. Escolaridade superior completo em administração, economia, engenharia elétrica/telecomunicações ou marketing. - Mba/pós-graduação/especialização ou formação técnica em telecomunicações/ti ou gestão empresarial será um diferencial. Competências técnicas conhecimento do mercado de telecomunicações, soluções de ti, telefonia fixa, celular, voip, comunicação de dados, internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas; Domínio em informática ambiente windows (nível de usuário); Conhecer a lei n° 8.666; experiência necessária experiência em vendas técnicas. experiência em elaboração de propostas comerciais para empresas. do cargo garantir o atendimento das necessidades dos clientes, prospecção e identificação de novos negócios, com foco nos segmentos: Empresas e governo, em consonância as estratégias da empresa. Bem como, contribuir para o atingimento e/ou superação dos resultados do cr, por meio da gestão dos resultados da sua carteira de clientes e suas metas de novas vendas e receita recorrente. Benefícios: Vale transporte: Sim, vale refeição: Sim, assistencia medica: Sim, assistencia odontologica: Sim, seguro de vida: Sim
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