Relacionar com os clientes da carteira/prospects;
- Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades;
- Monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado;
- Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
- Realizar a prospecção de novos negócios e clientes;
- Realizar a gestão dos indicadores e resultados: Vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
- Auxiliar nos requisitos de negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão;
- Atuar no segmento ti e telecom e mapear as oportunidades de negócio;
- Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços;
- Garantir o suporte necessário para os clientes da carteira enquanto o driver sob sua gestão;
- Ser nos horários pré-estabelecidos e acordados com os clientes nas visitas.
Requisitos:
De negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão;
- Atuar no segmento ti e telecom e mapear as oportunidades de negócio;
- Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços;
- Garantir o suporte necessário para os clientes da carteira enquanto o driver sob sua gestão;
- Ser nos horários pré-estabelecidos e acordados com os clientes nas visitas.
Escolaridade superior completo em administração, economia, engenharia elétrica/telecomunicações ou marketing.
- Mba/pós-graduação/especialização ou formação técnica em telecomunicações/ti ou gestão empresarial será um diferencial.
Competências técnicas conhecimento do mercado de telecomunicações, soluções de ti, telefonia fixa, celular, voip, comunicação de dados, internet, principais aplicações de telecomunicações para empresas;
Domínio em informática ambiente windows (nível de usuário);
Conhecer a lei n° 8.666;
experiência necessária experiência em vendas técnicas.
experiência em elaboração de propostas comerciais para empresas.
do cargo garantir o atendimento das necessidades dos clientes, prospecção e identificação de novos negócios, com foco nos segmentos: Empresas e governo, em consonância as estratégias da empresa.
Bem como, contribuir para o atingimento e/ou superação dos resultados do cr, por meio da gestão dos resultados da sua carteira de clientes e suas metas de novas vendas e receita recorrente.
Benefícios: Vale transporte: Sim, vale refeição: Sim, assistencia medica: Sim, assistencia odontologica: Sim, seguro de vida: Sim
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