Atendimento ao cliente em múltiplos canais (e-Mail, telefone e whatsapp) realizar novas vendas e renovações das assinaturas da plataforma de serviço especializada garantir que os clientes tenham uma experiência positiva, através de qualquer um dos canais de atendimento resolver problemas e solucionar dúvidas relacionados aos produtos ou serviços direcionar a outras equipes problemas complexos que não possam ser solucionados configurar cadastros dos clientes no sistema interno (como e-Mails, acesso aos usuários) conforme a necessidade do cliente esclarecer dúvidas da plataforma, aplicação de filtros no sistema de pesquisa).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Consultor de Vendas PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀